Saturday, December 23, 2006

Robert Wilson


"Assim começam a surgir as imagens e eu não sei em que direção se desenvolve isso. Não quero sabê-lo com antecipação; quero ver como surge. Quando tento adiantar o final, previamente, então eu me bloqueio por mim mesmo; então não sai nada de novo. E o que eu tento é não interpretar. Essa não é a minha missão. Da mesma forma que a definitiva representação cênica surge na mente do espectador, este deve buscar sua própria interpretação" Robert Wilson (trad. Marcos Bulhões)


Robert Wilson - The Forest, 1988
se você entrar em http://www.robertwilson.com, poderá se inscrever como membro do site e ter acesso a todas as fotos. Não paga nada! E é ótimo!


Comments:
huhuhuhuhu
adorei a imagem
fico viajando em minhas sacolas de idéias! rsrsrsrsrsrs
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?