Sunday, March 25, 2007

cemitério de automóveis


alguém - que começa com a letra F, mas cujo perfil não consegui identificar - sugeriu uma relação possível de nosso trabalho com a dramaturgia do Fernando Arrabal. Sim, me parece que, sem pensar muito, algo deve haver. Sobretudo no sentido da acumulação em Cemitério de Automóveis (ver referências sobre a histórica montagem brasileira em http://www.unirio.br/opercevejoonline/7/dossies/3/materia3.htm , um artigo do Sérgio Viotti.
O teatro do Arrabal - do qual sei muito pouco - parece caminhar nessa cena próxima à performance, ao menos na forma como foi posto aqui no BR em fins dos 60. Montagens históricas. E não esquecer que é um cemitério, mesmo de automóveis.
Outra montagem importante dele, no BR, na mesma época: "O arquiteto e o Imperador da Assíria" fotos no Google dessa montagem:: zero....

Saturday, March 17, 2007

gatos


Dentro do tema dos gatos que a Ana tem trazido, eis um exemplo interessante, tirado de uma reportagem sobre gatos pintados como forma de arte (http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2007/03/070315_gatosarte_is.shtml)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?