Wednesday, February 28, 2007

E-Code

Um grande amigo meu e meu guia nas tecnologias, Eric Messa, tem um blog que tem tudo a respeito e vale a pena visitar. É o E-code (http://www.messa.com.br/eric/ecode/index.html) acessível por aqui ou pelos links aí do lado. Não percam porque é muito bom!

Tuesday, February 27, 2007


Olhaí gentes, este é o Thomas Dolby, cuja música She blinded me with science é a que eu pedi para vcs. procurarem. A foto é link para uma página de um site legal, em português, com boas informações sobre ele...

Tuesday, February 13, 2007

White on white translucent black capes
Back on the rack
Bela Lugosi's dead
The bats have left the bell tower
The victims have been bled
Red velvet lines the black box
Bela Lugosi's dead
Undead undead undead
The virginal brides file past his tomb
Strewn with time's dead flowers
Bereft in deathly bloom
Alone in a darkened room
The count
Bela Logosi's dead
Undead undead undead

Depois da aula de hoje


Tivemos uma aula muito interessante na qual experimentamos os primeiros passos para entender a in-corporação do monstro. As características do monstro segundo Nazário /Sontag ajudam a pensar essa forma estranha ao corpo, de profunda alteridade. No laboratório, começamos a nos aproximar da leitura coreográfica, da paródia e do medo. Mateo Matteaci sugere a performance com o rosto vendado que nos coloca em contato com os medos profundos. Exorcisamos esses medos ao desenhá-los. O medo é dinâmico, muda com o tempo.
Já que falamos de passagem na fascinação com os Vampiros, estou dando um pontapé inicial - cabe a vcs. avançar - para a pesquisa no You Tube e outros sites do tipo usando esta "tag" (lembrem-se que vcs. têm outras pesquisas do tipo a fazer...)
Uma imagenzinha e o resto é só colocando a palavra na busca do YT: O Vampiro polonês em Burbank...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?